Quem Somos


Instituto Cahon

Ong Socioambiental que atua nas questões e projetos sobre sustentabilidade, preservação do meio ambiente, educação ambiental cidadania, justiça e direito dos animais.

Prega e tem como filosofia o Ecoespiritualismo Cahon baseado na evolução do ser através do desenvolvimento maior da consciência com atos e postura humanitárias sobre tudo que envolve equilíbrio, bem estar e harmonia entre universo, natureza e animais.

Não há prática saudável do ecoespiritualismo com dietas a base do consumo de carnes. Não há evolução espiritual através de atitudes que não contemplem o respeito entre os seres e sustentabilidade.

Mudar hábitos, consumir menos, usar menos papel, embalagens, reciclar, reaproveitar, reutilizar produtos, ter calçadas ecológicas, optar por produtos orgânicos e ecológicos, desenvolver uma atenção maior ao que está a nossa volta para que assim possamos melhorar nossa relação com o meio ambiente, animais e pessoas. 

Atentar um pouco mais para as necessidades urgentes e emergentes do planeta e se engajar em campanhas, projetos e atividades ecossociais. 

Sair do discurso e praticar atitudes saudáveis e dignas de um ser humano e divino que somos, afinal somos muito mais aquilo que praticamos do que aquilo que pensamos que somos. Um pouco de atitude de cada um ajudará a mudar e melhorar o mundo. 

O Ecoespiritualismo Cahon tem como objetivo orientar aqueles que realmente desejam trilhar um caminho mais sábio e de integração harmônica entre seres, animais e natureza para assim restabelecer a conexão direta com sua própria Divindade.